Senador emprega namorada do filho em seu gabinete

Contratou a namorada do filho, Argello Júnior, para ser a sua assessora

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Gim Argello (PTB-DF), que perdeu o cargo de relator do Orçamento de 2011 após ser acusado de destinar dinheiro do Ministério do Turismo para entidades de fachada, contratou a namorada do filho, Argello Júnior, para ser a sua assessora em dezembro de 2008.

Segundo apurou a revista Época, apenas quatro meses após assumir o cargo no Senado, Mariana Naoum, que é filha de um empresário famoso de Brasília, foi promovida pelo sogro. Em 2010, ela recebeu uma nova promoção, ficando um salário que pode chegar a R$ 6 mil.

Mariana foi procurada pela revista na semana passada, mas a assessoria do senador informou que ela estava de férias e que deveria voltar a trabalhar nesta semana. Além deste caso, a revista também aponta que Argello apresentou uma emenda que destina R$ 3 milhões do Ministério das Cidades para obras na Cidade Ocidental (DF), onde a família do senador tem investimentos imobiliários.

Procurado para falar sobre o assunto, Argello afirmou que não há em sua vida pública ou na vida profissional de seus filhos nenhuma irregularidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES