Senador Jorge Kajuru faz tatuagem com rosto de Alvaro Dias nas costas;vídeo

Kajuru, que faz aniversário nesta sexta-feira (20), publicou um vídeo nas redes sociais mostrando ao amigo a imagem que fez.

Jorge Kajuru tatuou rosto de Alvaro Dias nas costas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador goiano Jorge Kajuru (Podemos) tatuou nas costas o rosto do colega de partido e também senador Alvaro Dias (Podemos). Kajuru, que faz aniversário nesta sexta-feira (20), publicou um vídeo nas redes sociais mostrando ao amigo o a imagem que fez.

"Eu quero fazer aqui a minha homenagem, que eu prometi fazer na tribuna do Senado. Quero apresentar o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil admira. Viramos amigos, então, Deus me deu esse presente", diz Kajuru.

Kajuru tatuou rosto de Alvaro Dias nas costas | FOTO: Reprodução

Surpreso com a homenagem, Alvaro Dias disse que foi a maior demonstração de amizade que ele recebeu.

"Que barbaridade. Essa é a maior demonstração de amizade que recebi até hoje. Uma honra para mim, são as costas de um homem de bem. Corajoso", disse Alvaro.

Nesta sexta, Alvaro Dias parabenizou Jorge Kajuru pelo seu aniversário. "Desejamos muitas felicidades, conquistas e sucesso ao Senador Kajuru em sua vida e na sua trajetória na política. Que Deus o abençoe sempre!"

Outras tatuagens de famosos

No corpo, Kajuru tem outras tatuagens de personalidades de quem fala ter grande amizade, como: o apresentador José Luiz Datena, a apresentadora Adriane Galisteu e a cantora Claudia Leitte.

Jorge Kajuru é jornalista esportivo, radialista, empresário e apresentador. Ele foi eleito como senador por Goiás em 2019 e tem mandato até 2027. Já Alvaro Dias tem uma extensa carreira política como deputado, governador e, atualmente, senador pelo Paraná.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES