Mão Santa assina filiação ao PSC

Em seu discurso, o senador Mão Santa (PSC) disse que vem servir ao partido e multiplicá-lo com sua popularidade

Avalie a matéria:
Mão Santa assina a ficha de filiação do PSC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Mão Santa assinou a ficha de filiação ao Partido Social Cristão (PSC) na tarde desta quarta-feira (23), na Terceira Secretaria do Senado Federal, na presença da cúpula da sigla, deputados federais, senadores, e do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, que também deve migrar para o partido.

Em seu discurso, o senador Mão Santa (PSC) disse que vem servir ao partido e multiplicá-lo com sua popularidade. ?Eu não vim ser servido, vim servir e fazer florescer a sigla no Piauí, um estado que precisa de Deus. E é injusto não dar o direito ao povo de fazer sua escolha nas urnas ?, pronunciou-se.

Segundo o presidente nacional da sigla, Vítor Nósseis, a presença do senador Mão Santa faz com que o partido se torne popular em todo o Brasil. ?O senador Mão Santa é conhecido nacionalmente, e com certeza dará à legenda um novo ânimo, um novo fôlego. Estamos muito felizes com essa aquisição?.

O primeiro senador presente a falar foi Arthur Virgílio (PSDB-AM). Segundo o parlamentar, Mão Santa é um dos mais solícitos membros do Congresso Nacional, e sua filiação traz ao PSC ?uma figura de mãos limpas, de espírito público, que diz o que pensa?.

Heráclito Fortes, também presente, disse que ?o PSC ganha um peixe grande?, de respaldo nacional?. Outro a pronunciar-se foi o senador petista Delcídio Amaral (MT), favorável ao retorno do senador ao Senado. ?Em 2011, o senador vai bater o ponto no Senado, porque o Brasil não pode ficar sem ele, muito menos o Piauí?.

Já o senador Paulo Duque (PMDB-RJ), revelou que ?a primeira pessoa que eu admirei no Senado foi o senador Mão Santa?. O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (DEM-RN) falou que Mão Santa é um home corajo, "que não se corrompe e que luta por seus ideais políticos e partidários".

Quanto ao ex-governador pelo Distrito Federal, Joaquim Roriz ? que também está deixando o PMDB ? ele avaliou que o senador Mão Santa ?é um homem por quem o Brasil vibra?. E indagou: ?como é que um homem assim tem dificuldade de ter legenda partidária??.

Também estiverem presentes o presidente da APPM, Francisco Macedo; o prefeito Joãozinho Félix, de Campo Maior; Dó Bacelar, de Porto; Zito de Água Branca; Heitor Gomes, de São Francisco de Assis do Piauí e Charles Fortes, de Campo Largo do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES