Senador nega irregularidades em uso de verba para pagar boate

José Medeiros foi candidato derrotado à presidência do Senado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador do Mato Grosso nega irregularidades em uso de verba parlamentar para pagamento de hotel de luxo e boate. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, José Medeiros (PSD) teria pago R$ 2,4 mil em um resort em Natal e R$ 400 em estabelecimento chamado "Gela Goela Pub" em Querência, no interior mato-grossense. O parlamentar utilizou a tribuna do Senado nesta segunda-feira (06) para justificar o uso dos recursos.

Ele afirmou que a boate era o único local disponível para jantar após visitar um assentamento. “Eu cheguei a Querência por volta das 21h, uma fome terrível. E disseram que só encontraria comida no gela Goela. O nome um pouco exótico, mas precisava jantar. Um lugar coberto de palha, um restaurante. Mas aí me deparo dizendo que era uma boate. Liguei para o dono. Ele disse que era um local de festas e na frente era um restaurante”, disse.

Sobre o uso da verba parlamentar para pagamento de um resort de luxo no Rio Grande do Norte, Medeiros deu a seguinte explicação: “fiquei em uma posusada simples, que é inclusive da suplente do senador Garibaldi”.

O senador disse ter ficado indignado com o conteúdo da matéria. “Eu tenho que dizer que discordo da matéria. Estou indignado. Isso é um absurdo sem tamanho”, disse. José Medeiros foi candidato derrotado à presidência do Senado, tendo recebido 10 votos na eleição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES