Senadora Regina Sousa visita Firmino Filho e admite aliança com PSDB

A aproximação do Partido dos Trabalhadores com o Poder Executivo Municipal ganhou mais um capítulo na manhã de ontem com a visita da senadora Regina Sousa (PT) ao prefeito da capital, Firmino Filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aproximação do Partido dos Trabalhadores com o Poder Executivo Municipal ganhou mais um capítulo na manhã de ontem com a visita da senadora Regina Sousa (PT) ao prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB).
Recém-empossada, a parlamentar revelou que a reunião visou o

conhecimento em torno das necessidades da população teresinense, de modo que a sua atuação em Brasília possa ajudar a saná-las. “Estamos nos colocando à disposição do prefeito Firmino Filho para ouvir sobre os projetos que deverão ser executados na cidade e tentar ajudar os encaminhamentos no Senado. Moro em Teresina e tenho todo o interesse nessa parceria administrativa e na melhoria do desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou. Contudo, o que chamou atenção no encontro foi a possibilidade de uma união entre os dois partidos, resumindo-se não apenas a uma parceria administrativa, estendendo-se para o âmbito político.

Neste sentido, a senadora evitou falar das eleições do próximo ano, porém, não descartou a chance de uma parceria ressaltando a flexibilidade do partido tendo em vista que já existem casos em que a chapa concorrente a prefeitura é composta por candidatos do PT e PSDB.

A parlamentar ressaltou que a sigla dá total liberdade para que o diretório regional realize as alianças que considere plausíveis. “No momento, estamos fazendo uma parceria administrativa, isso não significa que terá consequências políticas, mas cada município tem independência para discutir”, finalizou.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, preferiu não tecer comentários sobre a questão, apenas revelou a importância de manter uma boa relação com todos os Poderes. “É uma honra receber a senadora no Palácio da Cidade, fico mais feliz ainda em contar com o seu apoio para defender os nossos projetos em Brasília. Temos importantes projetos voltados para mobilidade urbana, na área social, de saneamento e contamos com a sua ajuda e da bancada federal para podermos executá-los e entregarmos aos teresinenses”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES