Senadora Regina vai se reunir com lideranças das região norte do PI

A senadora Regina Sousa vem percorrendo o Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A senadora Regina Sousa(PT-PI) vai visitar, nesse final de semana, seis municípios da região norte do Estado. Ela irá se reunir com lideranças e militantes para falar sobre conjuntura atual e mudanças na lei eleitoral. O primeiro município a ser visitado na sexta-feira, dia 4, é Caraúbas do Piauí, a 272 km de Teresina.

Em Caraúbas a reunião com as lideranças e militantes será na Câmara Municipal, às 14h30. Depois a parlamentar segue para Caxingó para falar sobre conjuntura atual na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 16h30. E à noite, às 19h, estará na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

No sábado, dia 5, às 8h30, participa de reunião na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia. À tarde vai a Ilha Grande para falar sobre o momento atual do Brasil na Câmara Municipal às 15h. Em Parnaíba a senadora irá se encontrar com o prefeito Florentino Neto e encerra a visita aos municípios da região norte participando da posse do bispo Coadjutor Dom Juarez Sousa e Silva, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, em Parnaíba, às 19h.

Desde que assumiu o mandato em janeiro de 20015, a senadora Regina Sousa vem percorrendo o Estado para falar sobre conjuntura atual, mudanças na legislação eleitoral, conhecer a realidade e ouvir as demandas da população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES