José Serra adia ida ao Piauí devido à agenda

O presidenciável José Serra (PSDB) adiou viagem ao Piauí

Serra virá ao Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidenciável José Serra (PSDB) adiou viagem ao Piauí, após a coordenação da campanha ser informada da visita de Dilma Rousseff (PT) ao Estado. A nova data ainda será divulgada, mas deve ocorrer na próxima semana. Dilma iria ao Piauí, inicialmente, na última segunda-feira (11). Essa visita havia sido anunciada após reunião entre petistas e o governador Wilson Martins (PSB), em Brasília.

Com a confirmação da visita de Lula ao Piauí para a quarta-feira, dia 13, a coordenação de campanha resolveu mudar a agenda de Dilma para realizar comício com Lula nesse dia.

Neste feriado, na terça-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o candidato do PSDB ao governo do Piauí, Sílvio Mendes, confirmou a ida do presidenciável José Serra ao Estado para reforçar a campanha do PSDB em Teresina (PI), durante visita ao mercado do Mafuá, zona norte da capital. "A previsão é que José Serra venha na próxima semana ao Piauí e participe de ato em Teresina", disse o candidato.

Sílvio Mendes informou que Serra não veio ao Piauí na última segunda-feira como estava previsto, por problemas de agenda de campanha.

No Estado, Serra obteve 339 mil votos, equivalente a 20% dos votos válidos. Já sua adversária, Dilma Rousseff (PT), teve mais de 1 milhão de votos (correspondente a 67% dos votos válidos).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES