Serra virá ao Piauí somente após deixar o cargo

A sigla começa a discutir as futuras incursões de Serra ao Nordeste, onde a popularidade do tucano ainda é pequena.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A visita ao Piauí do provável candidato da oposição à Presidência, o governador José Serra (PSDB), adiada em dezembro do ano passado, deverá acontecer ainda este semestre. De acordo com o presidente regional do partido, o deputado estadual Luciano Nunes Filho, a sigla começa a discutir as futuras incursões de Serra ao Nordeste, onde a popularidade do tucano ainda é pequena.

"Ele está nessa reta final do prazo de desincompatibilização, então decidimos aguardar ele sair, no dia 02 de abril para montar uma agenda no estado", explica Nunes.

José Serra é a única opção do partido na disputa com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef (PT), já que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, desistiu da pré-candidatura e também descarta compor a chapa puro-sangue com o paulista.

DIRETÓRIO - Hoje o diretório municipal do PSDB passará oficialmente para as mãos do vereador e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Firmino Filho. A convenção elegerá novos integrantes para o diretório municipal pelos próximos dois anos e será realizada no auditório da Associação Industrial do Piauí.

Além de Firmino, serão eleitos 45 titulares, 15 suplentes do diretório municipal, e cinco membros do Conselho de Ética e Disciplina Partidária do PSDB. Os integrantes atuais do diretório, vereadores e deputados estaduais com domicílio eleitoral na capital também poderão votar.

No final do ano passado, Luciano Nunes foi eleito presidente regional do partido na solenidade em que estava programada a vinda de Serra e Aécio.(S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES