Sesapi revela que testes de Florentino deram negativo para Covid

O secretário de Saúde apresentou uma forte crise de garganta e deve retornar logo ao trabalho presencial

Sesapi revela que testes de Florentino deram negativo para Covid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota na quinta-feira (08) negando que o líder da pasta, Florentino Neto, tenha testado positivo para a Covid-19. Apesar de apresentar uma 'crise na garganta', o resultado dos testes feitos até o momento foram negativos

Neto, assim, ficou isolado por precaução. De acordo com a Sesapi, ele se recupera bem. "O Secretário Florentino Neto está em Home Office em razão de um forte crise de garganta. A decisão de ficar em isolamento foi tomada no último sábado, em consonância com os protocolos da SESAPI. No entanto, o Secretário hoje apresenta um quadro de recuperação. Mesmo assim, também cumprindo o protocolo, o Secretário Florentino Neto fez novos exames, cujos resultados foram negativos para COVID-19".

Secretário de Saúde Florentino Neto teve uma crise na garganta, mas se recupera bem (Foto: Ascom)

Neste sentido, a expectativa é que logo o secretário de Saúde retorne para o trabalho presencial. "Desta forma, considerado que o Secretário cumpriu todas as determinações do protocolo e considerando que todos os resultados dos exames laboratoriais foram negativos, ele   poderás voltar ao trabalho". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES