Setur fará audiência pública em Cajueiro

Na audiência pública serão apresentados à população os projetos da Orla da Praia de Cajueiro, a Praça do Cajueiro e a Praça da Igreja.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Turismo (Setur) promoverá, no próximo sábado (20), às 9 horas, no Salão Paroquial de Cajueiro da Praia, uma audiência pública para consultar a comunidade, entidades e a Prefeitura sobre projetos que serão implantados no município.

Na audiência pública serão apresentados à população os projetos da Orla da Praia de Cajueiro, a Praça do Cajueiro e a Praça da Igreja. Os projetos que foram elaborados pelo arquiteto Roberto Jatobá e já estão em análise pela Superintendência do Patrimônio da União e pela Secretaria de Meio Ambiente devem atender as normas ambientais e também beneficiar a população.

O secretário de Turismo do Piauí, Sílvio Leite, disse entender que consultar a população é uma etapa que demonstra a democratização das ações do governo. ?A população será a grande beneficiada com essas obras. Então, ela tem que ficar ciente do que está sendo feito para a melhoria da qualidade de vida e também da estrutura turística do município?, ressalta.

Após a consulta pública e possíveis adequações a serem feitas, os projetos esperam liberação dos órgãos competentes para ser conveniados junto ao Ministério do Turismo e posteriormente a obra será licitada pela Secretaria de Turismo para que seja iniciada a construção dessas três importantes obras para o turismo na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES