Silas Freire confirma pré candidatura a prefeitura de Teresina

Silas Freire é presidente do diretório municipal do PR.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Silas Freire (PR-PI) confirma a sua pré candidatura à prefeitura de Teresina em 2016. " Nós queremos debater com os teresinenses o colapso na saúde da capital, a falta de política definida para juventude, a confusa mobilidade urbana na nossa Teresina e o abandono as políticas de preservação do meio ambiente.", destacou o parlamentar que ainda complementa " Para nós, o que fortalece mais a sigla no debate municipal é por se tratar de um nome novo para política da nossa capital que está querendo e pede pelo novo. " disse. 

Silas Freire é presidente do diretório municipal do PR em Teresina e ainda não foi comunicado oficialmente da intenção de outros filiados do partido de concorrerem à prefeitura da capital " Nós ouvimos através da mídia o interesse de outros filiados em lançar candidatura. Isso é bom, isso valoriza  o debate das prévias internas do partido. E seriam inclusive pessoas que não são políticas, isso é muito bom pois Teresina pode querer o novo. O instrumento das pesquisas nos  permitem uma discussão saudável em nossas prévias internas e com certeza esse método será usado tranquilamente no PR" explicou Silas Freire. 

O pré candidato Silas Freire recebe as bênçãos e o apoio para sua candidatura a prefeito, do deputado federal Alfredo Nascimento, que é presidente nacional do PR, além do Ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues , vice presidente do PR nacional. Os dois já sinalizaram presença na capital do Piauí para reafirmar o compromisso  com a candidatura  de Silas Freire em Teresina. A presença dos dois maiores líderes do Partido da República se dará ainda no primeiro trimestre desse ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES