Silas Freire e Evaldo Gomes se reúnem para falar das eleições 2016

Os dois já se declararam pré-candidatos a prefeitura de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Silas Freire conversou na manhã de hoje com o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) sobre as eleições de 2016. Os dois parlamentares já se declararam pré-candidatos a prefeitura de Teresina. 

O encontro entre os dois deputados foi marcado por críticas a gestão do atual prefeito, Firmino Filho, e por um 'alinhamento de pensamentos' entre as siglas das quais fazem parte. "Imaginamos uma Teresina menos acanhada como tem sido na administração do PSDB, que governa uma Teresina provinciana e sem mudanças. Queremos soluções para saúde e mobilidade urbana e estamos ao lado do deputado Evaldo que tem nosso mesmo pensamento. Chega de uma Teresina que só se preocupa com calçamento e pagar a folha de pagamento. Queremos desenvolvimento e o PR e o PTC podem ser essa via nova de mudança para Teresina." destacou Silas Freire. 

Já Evaldo Gomes declarou que mantém sua candidatura, assim como Silas Freire mantém a dele, mas que as conversas vão continuar avançando. "O Silas demonstrou ter nosso mesmo pensamento e opinião sobre o futuro de Teresina e a visita dele à sede do PTC foi muito positiva. O modelo atual está desgastado e não consegue dar resposta aos problemas dos teresinenses. Não seremos coadjuvantes nessa eleição", disse o parlamentar. 

Evaldo ainda completou: " Se a conjuntura política for para estarmos juntos, não há dificuldade nenhuma para isso. Vamos esperar as pesquisas e o desenrolar dos fatos. " concluiu. Sobre o entendimento entre os parlamentares, o deputado Silas Freire confirmou que o diálogo continua: "Queremos o apoio do deputado Evaldo, respeitando também sua intenção da pré candidatura e imaginamos que não é impossível, já que nosso pensamento é parecido. Foi isso que viemos construir aqui." finalizou. 

Silas Freire explicou ainda que deve conversar com o governador para comunicar oficialmente a pretensão de ser candidato. “Tenho total liberdade do meu partido para ser candidato. Vou conversar com o governador a respeito e colocar essa nossa pretensão”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES