Silas Freire em 4º lugar nas pesquisas para prefeitura de Teresina

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal e pré-candidato as eleições para a Prefeitura de Teresina, Silas Freire, agradeceu aos teresinense em sua página no Facebook, os números da pesquisa Amostragem divulgada nesta quinta-feira(28). 

Segundo Silas Freire, o resultado da pesquisa, que foi realizada entre os dias 16 e 18 de janeiro com 400 eleitores em Teresina, mostram que ele ganhou fôlego para continuar o debate. "Lançamos nosso nome no dia 19, antes da realização da pesquisa e mesmo assim nosso nome foi bem avaliado para esta disputa. Fico imensamente agradecido de ter sido lembrado por nossos eleitores",  declarou Silas. 

Em sua postagem no Facebook, Silas Freire agradece aos teresinenses: "Fui bem lembrado pelo nosso trabalho e compromisso com o povo. Isso nos impulsiona a continuar participando deste debate. Obrigado, Teresina!".

A perspectiva é que agora que Silas Freire lançou seu nome a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, que nas próximas pesquisas ele apareça melhor ainda nos números que apontam intenções de votos. Silas segue dividindo seu tempo entre os compromissos como deputado federal e pré-candidato a PMT. Ele já se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themistocles Filho (PMDB) e com o deputado Evaldo Gomes (PTC). Com ambos o foco da reunião foi mostrar abrir espaço para diálogo.

A pesquisa Amostragem tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,8%, para mais ou para menos, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-02962/2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES