Silas Freire pede que bancada do PI se empenhe pelo desenvolvimento

Ele chamou atenção para problemas recorrentes no Estado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a reunião da bancada federal piauiense, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), o deputado federal Silas Freire (PR-PI), aproveitou para chamar atenção para problemas recorrentes relacionados ao Piauí.

"Nosso estado tem que ser incluído no orçamento da União e não viver de emendas que são migalhas. O piauiense não aceita mais perder investimentos para estados que possuem bancadas menores do que a nossa, como é o caso de Sergipe, Alagoas e Rio Grande do Norte", afirma Silas. 

Silas Freire também pediu apoio dos parlamentares piauienses para se envolverem em outras questões. Uma delas é a finalização do Porto de Luis Correia, em que Silas ressuscitou a discussão durante audiência pública na Comissão de Viação e Transportes com a presença do então ministro dos Portos, Edinho Silva e a presença do governador Wellington Dias

Outros pontos destacados pelo parlamentar foi pedir comprometimento da bancada federal para a duplicação de rodovias que dão acesso a Teresina e a falta de drenagem na capital do Estado. "Teresina está inchando e não vemos planejamento. Na verdade não temos drenagem a pelo menos 50 anos. Um problema que só cresce junto com a cidade.", finaliza Silas que avisa: "Vou cobrar engajamento, nem que pra isso seja preciso chutar o balde".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES