Silas Freire pede que comando da PM e movimento fechem acordo

O deputado federal Silas Freire se manifestou sobre acontecimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após conclusão de inquérito policial militar, foi solicitada a prisão de 15 líderes do movimento "Polícia Legal", deflagrado no último sábado. Para o comando da PM, o movimento compromete a estrutura da corporação.

O deputado federal Silas Freire se manifestou sobre os acontecimentos " Essa preocupação me levou a falar diretamente com o comandante da PM, coronel Carlos Augusto na busca de uma solução. Nesse momento de turbulência política, peço ao Governo do meu Estado, ao comando da PM e aos líderes da movimento Polícia Legal que cheguem a um entendimento." declarou o parlamentar. 

O movimento reivindica o envio e aprovação na Alepi da lei de promoção e a definição de um reajuste salarial para os próximos quatro anos, além de melhores condições de trabalho e conta com o apoio de policiais da capital e interior. 

O Polícia Legal já foi deflagrado em 2011. A categoria reclama que de lá até agora não houve avanço na estrutura e os policiais trabalham ilegalmente nos quarteis. 

"Ao mesmo tempo, que me preocupo com prisão de líderes do movimento, também me solidarizo com o pedido por melhorias de trabalho para a classe. Como representante do povo, me coloco à disposição para qualquer tipo de atitude que seja pelo entendimento entre todas as as partes envolvidas. O entendimento é a solução mais adequada para o momento" concluiu Silas Freire.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES