Sílvio admite mudar equipe em THE

O encerramento da campanha foi com cerca de 800 pessoas no Ginásio Esportivo do Sesc

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ? reeelei??o para a Prefeitura de Teresina, S?lvio Mendes (PSDB), encerrou sua na tarde de ontem sua campanha eleitoral e afirmou que espera que a decis?o seja conclu?da no primeiro turno, por estar ?cansado da pol?tica e da campanha?. ?Eu quero ? voltar a trabalhar integralmente?, declarou S?lvio Mendes.

O encerramento da campanha foi com cerca de 800 pessoas no Gin?sio Esportivo do Sesc (Servi?o Social do Com?rcio), quando S?lvio Mendes enfaixou ?rainhas da campanha eleitoral?, como a ?rainha da campanha

pente fino?.

Indagado por rep?rter do Jornal Meio Norte se mudar? sua equipe caso seja reeleito, S?lvio Mendes n?o garantiu a presen?a de nenhum dos atuais secret?rios e superintendentes em suas pastas. ?Quem tem estabilidade

? o prefeito eleito. O restante pode ser mudado?, declarou S?lvio Mendes, que torce para que a decis?o da elei??o ocorra no primeiro turno para poder voltar a somente trabalhar na Prefeitura.

Ao chegar no gin?sio, S?lvio Mendes disse que se for eleito pretende fazer algumas modifica?es na equipe, pois ele disse que ningu?m tem estabilidade. Ele vai votar domingo, ?s 9h, na Unidade Escolar Col?gio Darcy Ara?jo, no bairro de F?tima, na zona Leste.

S?lvio Mendes foi muito criticado durante sua campanha eleitoral, principalmente nos setores de sa?de, sistema vi?rio e tr?nsito e falta de ilumina??o p?blica. ?A campanha n?o tem fim, agora vou fazer uma campanha pela cidade?, declarou S?lvio Mendes, acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Elmano F?rrer (PTB), que est? com o bra?o na tip?ia. Mendes disse que ficou incomodado com o que considerou serem grosserias os ataques dos advers?rios, mas prometeu se lembrar apenas das coisas boas.

?Se for reeleito posso ter mais cuidado com a cidade porque aumentou a

experi?ncia, aumenta a vontade de trabalhar mais?, falou o prefeito S?lvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES