Sílvio diz que quer resgatar valores morais no PI

O candidato a governador pelo PSDB, o ex-prefeito Sílvio Mendes, segue no segundo turno comparando as administrações estadual e tucana em Teresina.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PSDB, o ex-prefeito Sílvio Mendes, segue no segundo turno comparando as administrações estadual e tucana em Teresina. A estratégia é bater de frente com o candidato à reeleição, o governador Wilson Martins (PSB). ?Saí da prefeitura sem nenhum débito e sem obras paralisadas. Teresina tem a melhor educação do Nordeste e a terceira do Brasil, segundo o Ministério da Educação. Ao contrário do governo do Estado, que pára obras, fecha escolas e faz a pior educação em todo o país?, criticou.

Na última terça-feira, o tucano participou de um comício organizado pelo ex-prefeito Raimundo Alves, em Piracuruca. ?Nós convivemos com o Piauí da propaganda e o Piauí real. A realidade é que temos um estado sofrido, desigual, sem justiça social?, disse, acrescentando que tem ?confiança? que será eleito. Para o ex-prefeito, o Piauí deve resgatar valores como respeito, honestidade, solidariedade, compromisso com a palavra empenhada.

?Temos que honrar os compromissos que assumimos. O Estado precisa trabalhar com seriedade para mudar a vida das pessoas?, afirmou Mendes. O tucano recebeu ainda as adesões dos vereadores Chiquim Merence (PCdo B) e Assis Mãozinha (PDT), de Piracuruca.

O comício de Sílvio contou também com a presença do deputado federal Júlio César (DEM) e dos deputados estaduais Marden Meneses (PSDB) e Antônio Félix (PPS); dos prefeitos Luís Meneses, de Piripiri; e Manoel Ananias, de Caraúbas do Piauí; além de lideranças dos municípios de Cocal de Telha, Brasileira, Piripiri, São José do Divino, Capitão de Campos. (S.B.)

RETRANCA:

?Oposição está confiante?, garante Luciano Nunes

Apesar de iniciarem o segundo turno em desvantagem com relação aos votos obtidos pelo governador Wilson Martins (PSB) no primeiro turno da disputa estadual, a oposição está confiante no segundo turno. A avaliação é feita pelo deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes Filho.

?Este é o momento onde há o confronto direto das propostas e ideias dos candidatos. Temos dois candidatos que já foram gestores e as pessoas poderão analisar o modelo de gestão dos dois e o que eles já fizeram para a melhoria de vida da população?, argumentou Nunes.

Segundo Luciano, o candidato do PSDB ao Governo estadual, Sílvio Mendes, é um ?homem público que cumpre com a sua palavra?. O deputado revela que a coligação oposicionista tem recebido ?muitas manifestações de apoio?. ?Estamos motivados e confiantes de que o Piauí com Sílvio Mendes será melhor?, declarou. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES