Sílvio, Iracema e Joel participam de encontro em São Raimundo Nonato

O evento, que marcou o lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual de Telmo Neves e de Ferreira Neto (Progressistas)

Sílvio, Iracema e Joel participam de encontro em São Raimundo Nonato | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) participaram de mais uma edição do “Grande Encontro das Oposições”, realizada na noite deste sábado (02), na cidade de São Raimundo Nonato.

O evento, que marcou o lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual de Telmo Neves e de Ferreira Neto (Progressistas), reuniu uma verdadeira multidão, que teve contato direto com Silvio, Iracema e Joel, além da presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

Sílvio, Iracema e Joel participam de encontro em São Raimundo Nonato - Foto: Ascom

E todos, durante seus respectivos discursos, destacaram o quanto o “sentimento de mudança se espalhou por todo o Piauí”. Para Silvio, em todas as cidades que visita é perceptível que os piauienses não querem manter o atual governo como está agora.

“Saímos fortalecidos em nosso propósito de mudar o Piauí”, afirmou o pré-candidato a governador. “Aqui são pessoas que vieram de municípios da região, acreditando na nossa proposta, que é a de mudar para melhor o nosso Piauí”, pontuou Iracema. “Ainda temos muito que percorrer durante os próximos dias, meses. Mas já dá para sentir que os piauienses têm entendido que podemos fazer melhor para o futuro deles, de suas famílias”, ressaltou Joel.

Sílvio, Iracema e Joel participam de encontro em São Raimundo Nonato - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES