Ex-prefeito Sílvio Mendes: Agora vou ser político

O argumento do tucano é de que “agora terá todo tempo para andar e conversar com as lideranças”

Sílvio Mendes. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao ?Agora? da TV Meio Norte, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) mudou o discurso e afirmou que ?agora será político?. O argumento do tucano é de que ?agora terá todo tempo para andar e conversar com as lideranças?. Tempos atrás, Mendes garantia que ?não era político? e sim um administrador da cidade.

Reconhecendo que o clima eleitoral começou a muito tempo, o tucano destacou que isso é ruim, porque ?se esquece de discutir soluções para os problemas da população?. Mendes ressaltou que a decisão de renunciar o cargo de prefeito de Teresina para disputar o Governo do Estado passou por reflexões. ?Não foi uma decisão só minha. Ouvi pessoas que me deram conselhos e, por isso, decidi colocar meu nome como uma alternativa. È preciso tomar atitude e eu nunca fui omisso?, justificou.

Questionado sobre o ?esvaziamento? das alianças devido a pré-candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB), o ex-prefeito fez questão de destacar que cada partido deve analisar os cenários e ver suas coerências. ?Todo o que poderia ser falado aos partidos para formalizar alianças, já foi dito. Agora, eles terão de analisar e dar suas respostas. Mas minha candidatura não depende disso. Minha aliança é com o povo?, reafirmou, acrescentando que não forçará alianças com os demais partidos. ?Vai caminhar comigo quem acreditar no nosso projeto?, diz.

Admitindo que ?botará o pé na estrada? rumo ao interior do Estado para buscar o fortalecimento da sua candidatura ao Governo do Estado, Sílvio Mendes fez questão de dizer que irá falar pessoalmente com as pessoas. ?Vou botar o pé na estrada, tudo dentro dos limites da lei?, frisou, lembrando que as circunstâncias o fizeram mudar de idéia em relação a uma candidatura ao Governo, candidatura essa que o mesmo havia garantido que não disputaria. O tucano falou ainda sobre uma coligação com o PTB do senador João Vicente Claudino. ?Queríamos uma aliança com o PTB, mas o João Vicente nos excluiu dessa parceria. Por isso, meu nome foi colocado?, justificou, descartando uma disputa ao Senado. ?Não me seduz ser parlamentar. Meu perfil não é de legislador?, finaliza. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES