Sílvio Mendes faz visitas ao interior e recebe lideranças na capital

Sílvio Mendes esteve nos municípios de Paulistana e Jacobina.

Sílvio Mendes visita municípios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil) encerrou a agenda no final de semana no município de Paulistana, Jacobina e outras cidades da região Sul do Piauí. Nesta terça-feira, 3, o pré-candidato Silvio Mendes recebeu o pré-candidato ao Senado Joel Rodrigues, os prefeitos Jailson Pio, de São Félix do Piauí, Diego Teixeira, de Amarante, e os ex-prefeitos José Joaquim, de Cabeceiras e Valdemar Santos, de São José do Peixe.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito Silvio Mendes diz que em cada cidade visitada recebeu o carinho e atenção da população. "Em cada um deles sentimos que nossas propostas estão sendo um reflexo dos anseios da população e isto nos dá uma força enorme para continuar eta caminhada. Vamos fazer acontecer", escreveu.

A caravana também esteve em Jacobina do Piauí, onde foi recebida pelas lideranças, como a ex-prefeita Mocinha, o ex-prefeito Evangelista Almeida e doutor Pedro Paulo.

"Minha gratidão a todos que reservaram parte do seu domingo para vir conversar com a gente sobre o futuro do Piauí", escreveu a deputada federal Iracema Portella, pré-candidata a vice-governadora.

Nesta segunda-feira, 2, o grupo fez o lançamento da pré-candidatura para deputada estadual de Adriane Ziegert, que tem o desenvolvimento do turismo como uma de suas pautas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES