Exclusivo Sílvio Mendes garante apoio do União Brasil para ser candidato em Teresina

O pré-candidato usou as redes sociais para registrar um encontro realizado nesta quarta-feira (08) com os principais dirigentes nacionais da sigla.

Sílvio Mendes garante apoio do União Brasil para ser candidato em Teresina | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em ritmo de pré-campanha, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, resolveu dar uma pausa nas atividades políticas na capital para ir a Brasília garantir o apoio do seu partido, o União Brasil, para disputar as eleições em 2024.

O pré-candidato usou as redes sociais para registrar um encontro realizado nesta quarta-feira (08) com os principais dirigentes nacionais da sigla. Estiveram presentes Antonio de Rueda, ACM Neto e Maria Emília, ambos da direção nacional do UB, além de Marcos Elvas, presidente estadual da legenda no Piauí.

Na legenda, Sílvio destacou a participação das lideranças nacionais do União Brasil e confirmou que recebeu da direção o apoio para sua pré-candidatura. "Felizes com o apoio recebido para seguir em frente, pelo bem de Teresina".

A ação de Sílvio reforça sua posição como pré-candidato, anteriormente questionada até por aliados. Com a intensificação de atos na capital e a garantia do partido confirmada para disputar o Palácio da Cidade, Sílvio disponta como mais um nome consolidado na disputa. 

Além de Sílvio, outros dez pré-candidatos seguem com o nome colocado para o pleito do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES