Silvio Mendes, Iracema e Joel ouvem e apresentam propostas para piauienses

Pré-candidato Sílvio Mendes ouviram piauienses durante reunião em Teresina.

Encontro em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na noite desta quinta-feira (26) um encontro no auditório do Sesc, zona Sul de Teresina, com populares e os pré-candidatos Silvio Mendes (União Brasil), Iracema Portella e Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

Sílvio Mendes ouve reivindicações dos piauienses 

Oportunidade para que os postulantes aos cargos de governador, vice e senador ouvissem o que muitos piauienses têm sofrido já há alguns anos, com áreas como Saúde, Educação e Segurança Pública bastante criticadas.

“É muito triste a situação do Piauí. A saúde, a educação, a segurança e a falta de uma maior geração de emprego deixam muita gente em péssima situação. Precisamos mudar essa história. O Piauí é rico e só depende de nós para que todos tenham melhor qualidade de vida”, afirmou Sílvio.

Pré-candidatos apresentam propostas

Em um dado momento das falas dos participantes, quem apareceu e surpreendeu a todos foi a neta de Silvio Mendes, a adolescente Larissa Mendes Costa, de apenas 17 anos. “Tenho muito orgulho do meu avô. Eu tenho certeza que, se ele for eleito governador, irá tornar nosso Piauí em um estado muito melhor”, afirmou Larissa, aplaudida por todos e que fez Silvio se emocionar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES