Sílvio Mendes nega disputa política na inauguração do Hospital Zenon Rocha

Sílvio Mendes afirmou que Wellington Dias foi eleito deputado federal em

Sílvio Mendes nega disputa política na inauguração do Hospital Zenon Rocha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Silvio Mendes (PSDB) afirmou, durante apresenta??o

do Hospital Zenon Rocha aos jornalistas, que mandou instalar 33 faixas, do

Aeroporto Petr?nio Portella at? o pr?dio, que vai ser inaugurado amanh?, com a frase: ?Presidente, Teresina agradece? pelo empenho de Lu?s In?cio Lula da Silva na remessa dos recursos que possibilitaram sua inaugura??o 17 anos ap?s o in?cio das obras.

Ele negou que exista uma disputa de palanque durante visita do presidente

Lula e do governador de S?o Paulo, Jos? Serra (PSDB) para a inaugura??o do HZR, que vai atender casos de urg?ncia e emerg?ncia.

S?lvio Mendes afirmou que Wellington Dias foi eleito deputado federal em

uma coliga??o entre o PSDB e o PT quando Francisco Gerardo foi candidato ao Governo do Estado. Ele lembrou que na ?poca a coliga??o entre o PT e o PSDB no Piau? recebeu press?o nacional dos l?deres tucanos porque o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disputava as elei?es para a Presid?ncia com Luiz In?cio Lula da Silva. ?

Wellington Dias s? ? governador hoje gra?as a uma alian?a com o PSDB que tanta confus?o deu para n?s. Lembram disso??, falou o prefeito durante a visita ao hospital. Segundo S?lvio foi nesse ano que Wellington Dias foi

eleito deputado federal e ganhou maior visibilidade em todo o Piau?. ?

"A disputa de palanque deve ser execrada. Isso ? coisa menor. Essas diferen?as n?o existem. Existem somente na cabe?a de pessoas que n?o

tem sensibilidade. O que h? ? uma rela??o respeitosa entre Lula e Serra?, afirmou o prefeito. Ele disse que a conclus?o do hospital ? uma vit?ria do povo e da cidade. ?Como cidad?o e como m?dico e pela honra de serprefeito de Teresina ? um sonho que est? se realizando?", disse Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES