Sílvio Mendes responde comentários sobre ter “jeitão carrancudo”; veja

Sílvio retrucou afirmando que cada pessoa tem um jeito, e que os comentários nesse sentido não passam de “coisa de adversário”

Sílvio Mendes responde comentários sobre ter "jeitão carrancudo"; veja | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), usou um vídeo com tom descontraído nas redes sociais para responder os comentários feitos com frequência sobre sua personalidade. O registro foi publicado nesta quinta-feira (07).

Taxado como um político de "jeitão carrancudo", sobretudo nas articulações com aliados políticos, e como alguém que anda de cara fechada, Sílvio retrucou afirmando que cada pessoa tem um jeito, e que os comentários nesse sentido não passam de "coisa de adversário".

"Coisa de adversário. Cada um tem um estilo, tem um jeito. Agora, você pode ter certeza que esse meu jeitão, que muitos criticam, é um jeitão de quem não mente, não engana e não compra consciência de ninguém e que anda pela cidade de Teresina de cabeça erguida".

FOI ALÉM: "Nós fizemos em Teresina mais de três mil obras, nós sabemos cuidar da cidade e das pessoas. Foi assim que eu aprendi e assim que fiz e assim que farei se a população assim decidir".

Confira o registro:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES