Exclusivo Simone Pereira diz não ter sido procurada para vice de Fábio e fala sobre MDB

A parlamentar vem sendo apontada como um bom quadro para consolidar a união dos partidos que fazem parte da base do governador Rafael Fonteles.

Deputada Simone diz não ter sido procurada para vice e fala sobre chapa no MDB | Reprodução/assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Simone Pereira (MDB), revelou em entrevista ao MeioNorte.com, que ainda não foi procurada pelo pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), para uma eventual composição de chapa majoritária nas eleições de 2024.

A parlamentar vem sendo apontada como um bom quadro para consolidar a união dos partidos que fazem parte da base do governador Rafael Fonteles. Além dessa possibilidade, soma ainda para o nome da deputada, o fato de ter sido bem votada enquanto candidata a prefeita na eleição de 2020.

No entanto, Simone afirmou que não tem conhecimento dessa movimentação e que foi informada dessa especulação pela imprensa. "Eu não tenho conhecimento disso. O que eu sei, sei através da imprensa. Até o presente momento, a gente nunca tratou desse assunto. Então, eu não tenho nem como me posicionar sobre isso, porque realmente não é um assunto que eu já tenha ponderado sobre isso não. Eu não tenho nenhuma ideia formada sobre isso".

Questionada ainda sobre o evento de lançamento da pré-candidatura do Dr.Paulo Márcio, que sinaliza para uma candidatura própria do seu partido, a deputada demonstrou surpresa e disse não ter sido informada sobre o ato que deve ocorrer no dia 18 de setembro na sede do MDB.

Até onde eu sei, nenhum dos deputados tem conhecimento disso. Não estou sabendo desse ato, não estou sabendo de data. E não posso estar presente em um evento que eu não tenho conhecimento. Eu não tenho nenhum conhecimento sobre isso.

Já sobre um possível apoio, caso a candidatura se confirme para 2024, Simone pontuou que é fiel ao seu partido e que, caso o MDB decida lançar Paulo Márcio, ela seguirá a posição da legenda. "Eu sou uma pessoa que eu sigo aquilo que o partido decide, eu sou partidária. Então, no momento está se trabalhando o nome do Dr. Paulo, é um bom nome. Vejo com bons olhos porque é um homem competente, basta ver a gestão que ele tem feito no HU. Tenho muito respeito por ele e muita admiração. E se a decisão do partido for essa, eu abraço, com certeza".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES