Sinpolpi propõe debate sobre o Plano de Cargos da Polícia Civil

Na reunião também estiveram presentes o vice-presidente do Sinpolpi, Marlon Mauriz, e o diretor de esportes do sindicato, Carlos Almeida.

Audiência do Sinpolpi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (Sinpolpi) estiveram reunidos com o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa. Na ocasião, o presidente do Sinpolpi pediu uma audiência com os deputados e o governador Wellington Dias para falar sobre restabelecimento da comissão de membros do governo e do sindicato para a elaboração de minuta de lei que trata da reestruturação do plano de cargos, carreiras e vencimentos da Polícia Civil do Estado do Piauí.

O documento tem como objetivo fazer com que os deputados possam pleitear junto ao Governo do Estado para restabelecer uma comissão que foi criada ano passado por membros do governo e do Sinpolpi para elaborarem uma minuta que pudesse ser apresentada à Assembleia. 

Representantes do Sinpolpi em audiência com Themístocles (Divulgação)

"Ela deve tratar sobre uma reposição inflacionária. Contudo, essa própria comissão, em nome do Governo do Estado, preferiu, no andar das discussões, apresentar uma proposta de reestruturação sobre o atual plano de cargos, carreiras e vencimentos da Polícia Civil do Piauí. E devido à pandemia,  o próprio Governo entendeu em suspender as negociações e não tivemos tempo de fazer uma contraproposta”, explicou o presidente do sindicato.

O deputado Themístocles Filho afirma que o diálogo é importante e ressaltou que a Assembleia Legislativa sempre estará de portas abertas para conversar e fazer o que for possível  para que esta e outras categorias possam dialogar sobre seus pleitos.

Na reunião também estiveram presentes o vice-presidente do Sinpolpi, Marlon Mauriz, e o diretor de esportes do sindicato, Carlos Almeida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES