Sou conhecida como a vereadora que trabalha, diz Rosário Bezerra

Entre os méritos de sua reeleição, Rosário destaca seu trabalho com transporte público, Transporte Eficiente e trabalho na zona rural de Teresina

Rosario Bezerra | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Rosário Bezerra (PT) comemora sua reeleição para o segundo mandato na Câmara Municipal de Teresina. Com uma votação de 3829 votos, a vereadora afirmou, em entrevista ao Portal Meio Norte na tarde desta quinta-feira (11) que vai honrar mais um mandato a ela confiado pela população de Teresina. Entre os méritos de sua reeleição, Rosário destaca o trabalho que desenvolveu na elaboração de projetos e emendas para o transporte público, Transporte Eficiente e o seu trabalho na zona rural da capital.

Atualmente presidente da Comissão de Assuntos da Violência Contra a Mulher e da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara Municipal, ela credita no trabalho realizado nessas comissões como um dos pontos mais importantes para sua reeleição. ?Através disso, participei de audiências junto ao Ministério Público Federal pela discussão e implantação dos objetivos desses projetos. Outra marca da minha atuação como vereadora foi a liderança nos debates pelas questões do meio ambiente e a famosa Lei Anti-Fumo. Sou conhecida como a vereadora que trabalha?, disse ela.

Entre seus próximos objetivos para o segundo mandato, Rosário enfatizou o SAMVVIS (Sistema de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual), que será ampliado na cidade. Ela também afirmou que vai lutar pela ampliação do Hospital do Dirceu, das creches nos bairros e continuar o seu trabalho nas comunidades da zona rural. ?Durante os três meses de campanha, senti a resposta das comunidades por causa dos projetos desenvolvidos. Destaco aqui o asfaltamento de ruas e pequenas obras na zona rural, que são importantes no dia-a-dia dessas comunidades. Isso justifica o fato de ter sido a vereadora mais votada em oito comunidades em que atuei, como Croatá, Mata Velha, Cancela, Baixa Grande do Romão, Bolena, Calengue e Salobro?, declarou Rosário Bezerra.

Com relação ao apoio do PT ao prefeito Elmano Férrer, a vereadora acrescentou que a bancada petista na Câmara está unida defendendo o projeto que coloca Teresina como prioridade e também ações através de projetos do PT na gestão de Elmano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES