Suplente de vereadora de Timon morre aos 41 anos vítima de câncer

Rosivânia Iris De Sousa Cunha Silva era professora e tinha trajetória política. O velório acontece no bairro Formosa.

Professora Rosivânia | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suplente de vereadora de Timon, Rosivânia Iris de Sousa Cunha Silva, de 41 anos, faleceu em decorrência de um câncer na madrugada do domingo (31). Ela estava internada há duas semanas em Unidade de Intensiva (UTI), mas não resistiu à doença. 

Rosivânia era professora e mantinha uma escola privada no bairro Santo Antônio. De família política, a suplente era sobrinha do ex-vereador Reginaldo Bom Clima. A prefeita de Timon, Dinair Veloso, manifestou luto nas redes sociais. 

"Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento da Professora Rosivânia Iris de Sousa Cunha Silva. Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor", escreveu a prefeita.

Professora Rosivânia. Crédito: Reprodução/Facebook.

Velório

O velório acontece durante o dia na Avenida União, no bairro Planalto Formosa. O sepultamento será às 17h no Cemitério João Germano, bairro Formosa, em Timon.

Trajetória política

Nas eleições municipais de 2020, Professora Rosivânia disputou uma vaga na Câmara Municipal de Timon pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Com o final da campanha, ela ficou na suplência, somando 300 votos.

Veja a nota da prefeita Dinair



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES