Tabata Amaral lança pré-candidatura ao lado de Márcio França e Datena

O evento, no dia do aniversário de 470 anos da cidade, teve a participação em vídeo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e a esposa dele, Dona Lu Alckmin.

Tabata Amaral lança pré-candidatura ao lado de Márcio França e Datena | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Tabata Amaral, do partido PSB, anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. O evento ocorreu na residência da sua família, localizada na Vila Missionária, região periférica da Zona Sul da capital paulista.

No dia do aniversário de 470 anos da cidade, o evento contou com a participação em vídeo do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e sua esposa, dona Lu Alckmin. Além disso, marcaram presença o ministro do Empreendedorismo, Márcio França (PSB), e o apresentador José Luiz Datena, que está sendo cogitado como possível vice na chapa da deputada Tabata Amaral.

A parlamentar recebeu os colegas de partido ao lado da mãe, na laje da casa, servindo café e cuscuz, que também é o nome do cachorro da família.

Ao discursar, a pré-candidata do PSB afirmou que quer mostrar na campanha as várias realidades da cidade, “construindo pontes” entre a periferia necessitada e os moradores das áreas mais ricas da cidade.

“Essa é a nossa casa e fiz questão de começar [a pré-campanha] aqui, não porque a minha história seja só esse local. A minha história também é as bolsas de estudo que recebi em escolas privadas, em Harvard [EUA], os lugares chiques por onde hoje eu transito em SP. Mas aqui é onde tudo começou. E a gente não pode esquecer nunca de onde a gente começa, de onde a gente vem”, afirmou.

“Trago vocês aqui porque isso aqui também é São Paulo, onde falta água toda noite. Imagina se isso acontecesse nos Jardins todos os dias? Era revolução... E para criar pontes entre esses dois extremos, é preciso conhecer os dois extremos”, completou Tabata Amaral.

Tabata também se apresentou como uma candidata que representa a mudança e citou as áreas da segurança pública, mobilidade e educação como prioritárias.

A parlamentar se definiu como sendo de “centro-esquerda” e afirmou que “polarização não tapa buraco”. Caso eleita, disse, vai governar “com apoio tanto do Tarcísio quanto do Lula”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES