Tabata é vítima de tentativa de roubo em SP: 'Estilhaços pegaram a boca'

Tabata publicou um vídeo exibindo ferimentos em seu rosto e estilhaços de vidro espalhados pelo interior de um carro.

Tabata é vítima de tentativa de roubo em SP: 'Estilhaços pegaram a boca' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) compartilhou ter sofrido uma tentativa de assalto hoje no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Tabata publicou um vídeo exibindo ferimentos em seu rosto e estilhaços de vidro espalhados pelo interior de um carro. De acordo com a parlamentar, ela encontrava-se dentro do veículo quando um homem, com a intenção de roubar seu celular, quebrou o vidro na Rua 13 de Maio.

Nenhum pertence foi roubado —a deputada jogou o celular no chão. A assessoria da deputada disse que ela vai fazer um boletim de ocorrência. A deputada, que é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, disse nunca ter se sentido "tão insegura" na cidade.

Estou gravando esse vídeo [...] para compartilhar essa tristeza. Não é a minha São Paulo, esse não é o lugar em que eu trabalho para criar os meus filhos e eu sei que muitas pessoas já passaram por situações parecidas, por situações muito piores. A gente sente uma raiva tremenda na hora, medo, um sentimento de injustiça, de imobilidade… - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/12/09/tabata-amaral-assaltada-sp.htm?cmpid=copiaecola



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES