TCE: Transparência de Alvorada do Gurguéia recebe excelente avaliação

Entre as grandes cidades do Piauí , Alvorada do Gurguéia aparece à frente da Capital Teresina

TCE: Transparência de Alvorada do Gurguéia recebe excelente avaliação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Transparência Pública da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurguéia obteve nota 80,75% em levantamento feito pelo TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí), superando a média estadual, que é de 63,13%. O levantamento TC/019779/2021, divulgado neste mês de maio do corrente ano, é um instrumento de fiscalização que dispõe o TCE-PI, para exercer sua atividade finalística de controle externo da Administração Pública nos 224 municípios.

A melhor avaliação a nível estadual foi para território das Chapadas das Mangabeiras, obtida pelo município de Júlio Borges, seguido de Alvorada do Gurguéia em segundo lugar à nível de território. 

Entre as grandes cidades do Piauí , Alvorada do Gurguéia aparece à frente da Capital Teresina, e de cidades como Parnaíba, Picos, Piripiri, Barras, União, Altos, Oeiras e Cocal. E entre as cidades vizinhas e que compõe o mesmo território, o município administrado pelo  Prefeito Lécio Gustavo fica à frete de Bom Jesus, Santa Luz, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Colônia do Gurguéia, Eliseu Martins, Manoel Emídio e as demais.

Prefeito Lécio Gustavo de Alvorada do Gurguéia - Foto: Ascom

O sucesso de Alvorada do Gurguéia obtido na avaliação segundo o prefeito Lécio Gustavo " é o reconhecimento de uma gestão que trabalha com o cuidado em transparecer ao povo aquilo que fazemos com dedicação e legalidade. Dedico este mérito ao nosso Diretor de Relações Públicas e Chefe do Departamento de Comunicação, Marcos Sallan e ao nosso servidor e colaborador, Assis Carvalho, que primam pela excelência na condução do nosso orgulhoso Portal da Transparência que também dispõe do e-SIC e da nossa Ouvidoria" afirmou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES