TeleSol: Vereador questiona edital de convocação para teste seletivo no PI

Conforme divulgado pela Semec, o processo de seleção aconteceu em cinco fases

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Edvan Silva (PTC) se pronunciou na manhã de ontem, no plenário da Câmara Municipal de Teresina, solicitando explicações da Secretaria Municipal de Educação (Semec), sobre o teste seletivo para o Programa

TeleSol, no âmbito da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que selecionou profissionais para realização de consultoria nos cargos de Coordenador Pedagógico Geral, Coordenador de Polo, Monitor de Educação Profissional e Técnico Especializado em Educação Profissional.

Conforme divulgado pela Semec, o processo de seleção aconteceu em cinco fases, sendo a primeira correspondente à análise dos currículos, de caráter eliminatório e aconteceu no período de 24 e 25 de março.

A segunda e terceira fases, que são concomitantes e de caráter classificatório, dizem respeito à realização da entrevista e produção de texto, respectivamente, e ocorreram nos dias 26 e 27 de março.

Em seguida, no dia 28 de março, a comissão de seleção procedeu com a análise dos resultados das entrevistas e das produções de textos, cumprindo-se a quarta fase do certame. Na quinta e última fase, no dia 31 de março de 2014, onde foram divulgados os resultados da seleção, conforme o Edital disponível no site www.alfasol.org.br.

"Fomos procurados por algumas pessoas que concorreram às vagas, onde narraram situações estranhas de que realizaram inscrições para uma determinada vaga (ex: Coordenador de Polo) e quando receberam a convocação para a entrevista, foram surpreendidos ao assinarem a lista de presença para o cargo de "Monitor", contesta Edvan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES