No Piauí,Temer libera R$ 52 milhões para osTabuleiros Litorâneos

Presidente da República esteve em Parnaíba nesta sexta-feira (3)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Michel Temer esteve em Parnaíba, nesta sexta-feira (3), para assinar a ordem de serviço para liberação de verbas no valor de R$ 52 milhões para a retomada da segunda parte das obras do perímetro irrigado Tabuleiros Litorâneos. 

Temer assinou a ordem no aeroporto internacional Doutor Prefeito João Silva Filho, Ele desembarcou por volta das 14h da tarde desta sexta-feira (03/08). 

Em discurso, o presidente afirmou que a obra vai gerar 17 mil novos empregos. "São duas ordens de serviço assinadas para concretizar uma obra que está há 11 anos paralisada e que vai trazer progresso nos Tabuleiros. Com isso, haverá uma geração de cerca de 17 mil empregos, que é importantíssimo", afirmou Temer. 

O repórter da Rede Meio Norte, Carlos Mesquista, acompanhou  a visita de Temer ao Piauí. Conforme informações repassadas pela assessoria do Planalto, ele decidiu não visitar os Tabuleiros e ficar somente no aeroporto. 

Estiveram presentes o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, Avelino Neiva, presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales dos rios São Francisco e Parnaíba (Codevasf), além de outras autoridades e lideranças políticas.

A visita de Temer ao Piauí foi anunciada com exclusividade pelo Blog Primeira Mão, assinado por Arimatéa Carvalho e Samantha Cavalca, correspodente da Rede MN em Brasília.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES