Teresa Britto critica falta de apoio dos Governos Federal e Estadual em THE

Ela destacou que os projetos importantes para a infra-estrutura da cidade foram deixados em segundo plano.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a vereadora e candidata do PV ao Governo estadual, Teresa Britto, o aniversário de 158 anos de Teresina foi marcado pela falta de apoio dos governos Federal e Estadual na capital. Ela destacou que os projetos importantes para a infra-estrutura da cidade foram deixados em segundo plano. ?Teresina foi esquecida, os governos precisam olhar para a capital?, destacou.

Segundo ela, problemas recorrentes de Teresina, como os alagamentos, seriam resolvidos com a construção de um sistema de galerias e barragens no rio Parnaíba. As obras do Hospital de Urgência, do Hospital Universitário, prolongamento do metrô e Ponte Sesquicentenário, são observadas por Britto como exemplos da falta de interesse das administrações estaduais e federais na cidade.

?A falta de segurança é um dos principais problemas da capital. Houve investimento, mas não foi o suficiente para tornar Teresina uma cidade tranquila?, lembrou a candidata. Entre as propostas para a capital, Teresa lembrou a redução no preço das passagens de ônibus e a regularização das terras.

?Milhares de famílias carentes não têm o título de uso e posse da terra?, disse a vereadora, que participou ontem da missa de Ação de Graças em comemoração ao aniversário de Teresina e da sessão solene na Câmara Municipal. Britto foi aliada da administração do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) nos últimos cinco anos e rompeu com atual prefeito Elmano Férrer (PTB) após a indicação do vereador Valdemir Virgino (PTC) na pasta do Meio-Ambiente. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES