Teresina ganha frente de combate às drogas na Câmara Municipal da capital

Teresina ganha frente de combate às drogas na Câmara Municipal da capital

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O combate às drogas em Teresina ganhou mais um aliado. Trata-se da Frente Parlamentar de Combate às Drogas, da Câmara Municipal de Teresina, que realizou reunião para definir o calendário de reuniões e palestras nas escolas da capital sobre o assunto. A vereadora Celene Fernandes, que presidiu a reunião, disse que entre as entidades parceiras da Frente, estão Fazenda da Paz, Rotary Clube e o projeto Restauração.

A reunião, que aconteceu no Salão Nobre da Câmara, teve como pauta também a leitura do Estatuto, onde foi avaliada a proposta inicial da comissão que tem caráter suprapartidário, com o objetivo de incentivar e promover ações de enfrentamento à utilização de drogas, além de promover a fiscalização e a divulgação dos efeitos danosos de seu consumo.

?Foi uma reunião muito importante porque a partir dela é que vamos iniciar pra valer o trabalho, junto com nossos paceiros na luta para combate esse problema que vem destruindo os jovens e suas famílias?, disse a vereadora Celene. ?Temos que conscientizar a criança e o adolescente contra os malefícios das drogas?, completa ela.

Antes mesmo da primeira reunião, a vereadora já vinha participando de ações no combate às drogas em Teresina, como caminhadas e reuniões nos bairros. Ela já esteve no projeto Restauração, na Vila Santa Bárbara, zona Leste, no encerramento da IV Semana Municipal de Prevenção às Drogas.

A mobilização no Projeto Restauração teve a participação da secretária da Secretaria Municipal da Juventude, Karina Araújo, do secretário do Conselho Municipal da Juventude, Gil Kairós, Jorge Martins, ex-interno da Fazenda da Paz e de crianças e jovens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES