Teresinha Medeiros defende maior participação da mulher na política

Vereadora disse que a mulher precisa ter presença maior na Câmara Municipal de Teresina.

Teresinha Medeiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

vereadora Teresinha Medeiros (PSL) lamentou o fato de não ter vacinas em massa para toda população e disse que infelizmente há pessoas com 40 anos que ainda não conseguiram tomar nenhuma dose da vacina.

Na sessão ordinária, a vereadora convocou as mulheres para o pleito eleitoral de 2022. "As mulheres são corajosas e fortes e tem capacidade de gerar vidas", diz, enfatizando que não tem problemas com os vereadores homens. No entanto, a vereadora defende o aumento da presença feminina no parlamento. "As políticas públicas precisam ser feitas com mais emoção, coração e praticidade. Nós, mulheres, somos determinadas", disse, destacando seu trabalho nas comunidades mais carentes de Teresina. 

Vereadora Teresinha Medeiros defende maior presença da mulher na política

Zona rural

Teresinha Medeiros falou da importância da zona rural da capital, que precisa ser mais produtiva e disse que precisa investir nessa região.

A vereador também falou de sua preocupação com a educação e por isso intervém na reforma de escola e citou o exemplo da creche Dilma Roussef, cuja obra está parada.  "Na zona rural, estaremos inaugurando a primeira creche na zona rural de Teresina, fruto de 30 anos de lutas", disse a vereadora, destacando que a Câmara Municipal de Teresina precisa ter presença maior da mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES