Exclusivo Thanandra não descarta deixar base de Dr.Pessoa e faz forte desabafo

A vereadora foi assunto intenso nas redes sociais durante o último final de semana.

Thanandra não descarta deixar base de Dr.Pessoa e faz forte desabafo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas revelou, em primeira mão durante entrevista ao MeioNorte.com, que a parceria política com a base do prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) pode estar próxima de chegar ao fim. A parlamentar não descarta o rompimento e expõe mágoas contra a administração.

Thanandra usou as redes sociais no último domingo (04) para criticar a presença do secretário de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Allan Cavalcante, em um evento que celebrava o dia dos carroceiros na capital Teresina.

"Queria mostrar minha indignação com um secretário da Prefeitura de Teresina andando em cima de uma carroça, como se fosse a maior vantagem. Isso é vergonhoso, secretário. Vergonhoso para você e para a prefeitura que até agora só nada sobre o projeto de acabar com as carroças, acabar com o sofrimento dos animais.  Nunca deram resposta de nada".

Questionada sobre se a sua fala indicava um possível rompimento com Doutor Pessoa, Thanandra foi taxativa e afirmou que foi eleita por uma causa e, por essa razão, não descarta deixar a base do chefe do executivo municipal, se a sua causa não for vista e apoiada pelo gestor.

"Se não sair do papel [as promessas de projetos para causa animal], sim [eu saio]. Eu tenho minha causa, não tenho partido, nem político de estimação. Eu tô dando meu voto de confiança. Só que não estou vendo nada saindo do papel", disse a parlamentar.

A vereadora foi assunto intenso nas redes sociais durante o último final de semana. Um de seus cachorros foi encontrado morto por ela em seu sítio, no  domingo, 04. Através das redes sociais a vereadora divulgou o momento em que achou o corpo do cão identificado pelo nome de “Tião”. A parlamentar se disse indignada com a situação e cita que outro cachorro seu também morto por envenenamento no mesmo lugar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES