Thanandra registra B.O após ser ameaçada de morte e estupro em emails

A vereadora sofreu diversas ameaças enviadas por meio de dois e-mails anônimos intitulados como “Patriotas” e “O imbrochável”.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Thanandra Sarapatinhas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia-Geral e Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), nesta terça-feira (13), após sofrer diversas ameaças enviadas por meio de dois e-mails anônimos intitulados como “Patriotas” e “O imbrochável”. 

Nas mensagens enviadas à Thanandra Sarapatinhas via plataforma, os suspeitos a ameaçam de assassinato, estupro, além de difamação e palavras de baixo calão.  Prints do conteúdo mostram que o perfil anônimo citou que “explodirá uma bomba” no próximo comício feito pelo candidato a governador Rafael Fonteles (PT), a quem a vereadora recentemente declarou apoio na disputa majoritária. 

Thanandra Sarapatinhas é ameaçada de morte e estupro em e-mails (Foto: Divulgação)

“Vamos matar ele e quem mais estiver perto”, escreveu o suspeito. O texto também diz que o grupo organizará uma ação para cometer um genocídio contra animais da capital. 

“Já que vocês gostam tanto de bicho, vamos envenenar 50 cães e gatos de estimação aqui em Teresina e depois vamos invadir a sua casa e decapitar você com um facão”, acrescentou o suspeito. 

Os e-mails ainda fazem uma menção ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição. “Estamos fechados com o nosso presidente e vamos até o fim para manter ele presidente para sempre. Vamos afogar o Piauí e o Brasil inteiro em um mar de sangue se for preciso”, destacou. 

Thanandra Sarapatinhas é ameaçada de morte e estupro em e-mails (Foto: Divulgação)

Violência política contra a mulher

Thanandra Sarapatinhas pontuou ter ficado assustada com as mensagens e lamentou estar sendo vítima de violência política mais uma vez. 

“Decidi prestar o Boletim de Ocorrência até como uma forma de me proteger, mas também para denunciar esse tipo de violência que, nós mulheres passamos por ocupar posições na política. São ameaças muito pesadas e que assustam, de verdade. Espero que essa pessoa seja identificada e presa”, disse a parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES