Themístocles anuncia Universidade da Alepi

Themístocles Filho confirmou que a eleição de outubro próximo não deverá prejudicar os trabalhos dos deputados

Themístocles | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A construção de um anexo para a instalação da Universidade do Parlamento, auditório e novo espaço para a Assembleia Legislativa, foi anunciada hoje (2) pela manhã pelo deputado Themístocles Filho (PMDB).

“Esta Universidade vem a contemplar a grande demanda de profissionais e estudantes que, hoje, procuram a nossa Escola do Legislativo que oferece algumas dezenas de cursos, a exemplo do curso de Administração Pública, fruto de convênio com a Universidade Federal do Piauí”, completou o presidente.

Parlamentar desde a década de 1980, Themístocles Filho confirmou que a eleição de outubro próximo não deverá prejudicar os trabalhos dos deputados. Citou como exemplo a votação e aprovação de um pedido de empréstimo do Governo do Estado no final do ano passado no valor de R$ 1 bilhão para obras em estradas, ponte e asfaltamento de rodovias. A Assembleia Legislativa votou e aprovou a solicitação do governador Wellington Dias.

Themístocles Filho teceu comentários também sobre a sessão especial de logo mais, marcando o início dos trabalhos legislativos deste ano, afirmando que o governador fará a prestação de contas das atividades do ano passado e deverá anunciar novos projetos de interesse da sociedade piauiense.

O deputado disse que o Poder Legislativo não tem problemas financeiros e, ainda este ano, irá construir a sede da TV Assembleia, Canal 16, no Mirante do bairro Monte Castelo.

RÁDIO – O presidente da Assembleia Legislativa confirmou para breve a instalação de uma emissora de rádio para a divulgação dos trabalhos dos parlamentares. Também no Mirante do Monte Castelo será construído o Memorial “Petrônio Portela”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES