Exclusivo Themístocles com Fábio Novo? Reunião trata sobre possível aliança em Teresina

Questionado se o assunto eleições 2024 na capital teria sido comentado durante as conversas pessoais, Fábio Novo confirmou.

Themístocles com Fábio Novo? reunião trata sobre possível aliança em Teresina | Alecio Rodrigues/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual e pré-candidato Fábio Novo (PT) concedeu entrevista ao MeioNorte.com na manhã desta terça-feira (19) durante evento no Palácio de Karnak. Novo comentou sobre a sua relação com o vice-governador Themístocles Filho e revelou manter diálogos.

O parlamentar esteve presente no lançamento de seis editais da Lei Paulo Gustavo, uma política pública com recurso federal que terá a destinação garantida pelo governo do Estado e gestões municipais. Na solenidade, Novo sentou-se ao lado do vice-governador.

Questionado se o assunto eleições 2024 na capital teria sido comentado durante as conversas pessoais, Fábio Novo confirmou que mantém uma boa relação com Themístocles. Novo ainda revelou que visitou o vice-governador em sua residência na última segunda-feira (18).

"A nossa relação com o vice-governador é a melhor possível, inclusive ontem eu tive fazendo uma visita na sua casa, onde nós conversamos sim sobre Teresina, sobre os próximos passos que a gente pretende dar na cidade. Hoje aqui no Karnak nós mostramos a importância de afinar os projetos".

Confirmado recentemente como pré-candidato oficial do Partidos dos Trabalhadores, Fábio Novo segue agora na tentativa de reunir os partidos que fazem parte da base aliada do governador Rafael Fonteles, além de pacificar a relação com o PV na federação partidária.

Vale lembrar que o MDB de Themístocles tem os nomes do médico Paulo Márcio e do deputado estadual Henrique Pires como também pré-candidatos a Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES