Themístocles Filho destaca importância do PRO Piauí Municípios

PRO Piauí Municípios, que vai levar melhorias na infraestrutura e na qualidade urbana para 224 municípios do estado.

Deputado Themístocles Filho | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou da solenidade de lançamento da segunda etapa do programa PRO Piauí Municípios, que vai levar melhorias na infraestrutura e na qualidade urbana para 224 municípios do estado.

Themístocles Filho destacou a importância do programa para os municípios e para as suas populações e disse que todos os municípios do Piauí enfrenta problemas, como falta de calçamento, asfalto, praças, saneamento básico, falta algo em determinadas cidades. 

Deputado Themístocles Filho fala da importância do programa PRO Piauí Municípios (Thiago Amaral)

"O PRO Piauí vai ajudar todas as prefeituras do estado do Piauí e qual prefeito não quer que uma rua seja calçada, asfaltada, que tenha saneamento e que seja resolvido o problema do lixão? Todo prefeito vai querer essas ações. São benefícios para a população do estado do Piauí”, ressaltou Themístocles.

Em nome de todos os deputados, Themístocles disse que os parlamentares estenderam a mão e os projetos foram aprovados para o bem do estado do Piauí. "O deputado Themistocles Filho acredita em Deus e quem acredita em Deus tem tudo para vencer os obstáculos da vida”, crê.

A solenidade também contou com a presença do presidente da APPM, prefeito Dr. Paulo César (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES