Themístocles Filho disse que não foi o vice porque teria que renunciar ao cargo de Deputado

Ele afirmou que não poderia ser candidato a vice-prefeito porque se eleito teria que renunciar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, deputado Them?stocles Filho, presidente municipal do PMDB confirmou a coliga??o entre seu partido e o PT para as elei?es de Teresina. Os petistas aceitaram a coliga??o geral (majorit?ria e proporcional). Ele afirmou que n?o poderia ser candidato a vice-prefeito porque se eleito teria que renunciar ao cargo de deputado estadual.

"N?o faz sentido eu abrir m?o do meu mandato", declarou Them?ltocles Filho. Ao ser indagado sobre a candidatura a vice do ex-ministro Them?stocles, ele afirmou que qualquer nome do partido pode ser vice.

O PMDB e o PT v?o ter mais de 42 candidatos ? vereador em Teresina, sendo que 30% ser? dedicado as mulheres. H? perspectiva do PMDB fazer uma grande bancada em coliga??o com o PT. Z? Nito e Edson Lob?o podem ser as novidades do Partido na C?mara. O primeiro muito ligado ao Them?stocles.

"A proposta era coliga??o geral com a ben??o do governador. Isso foi poss?vel e a coliga??o est? certa", declarou Them?stocles Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES