Themístocles Filho: “ Não existe acomodação e o trabalho continua”

Themístocles falou que vai continuar trabalhando para a conclusão da BR-220 e o Porto de Luís Correia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual reeleito Themístocles Filho(PMDB) disse em entrevista ao Programa Agora nesta segunda-feira(18), que continua trabalhando firme no segundo turno em busca de mais votos para o governador Wilson Martins. " Quem decide é o povo e continuamos fazendo a nossa caminhada na capital e no interior do Estado", declarou.

O deputado ressaltou que o eleitor de Teresina sabe escolher bem na hora de votar, por isso vota em quem deseja. Para ele, não existe acomodação por parte de nenhum deputado eleito ou não eleito nesta campanha do segundo turno, mesmo admitindo que não seja com a mesma intensidade.

Durante a entrevista Themístocles falou que vai continuar trabalhando para a conclusão da BR-220 e o Porto de Luís Correia. " Faltam apenas 136 km para a conclusão da BR-220. Essa rodovia vai ser bastante importante, pois vai interligar as capitais Teresina, Fortaleza, São Luís e Belém", informou ele.

Sobre a unidade de seu partido, o PMDB, em prol da campanha de Wilson Martins, o deputado declarou que o partido não está 100% unido. " São problemas localizados que nós esperamos resolver. O presidente do partido Michel Temer, virá à Teresina antes da eleição e venceremos com mais de 300 mil de maioria em todo o Estado, acrescentou Themístocles Filho.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES