Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembléia

Os 30 deputados estaduais disseram sim em votação secreta a um novo mandato para o parlamentar

Themístocles Filho | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Themístocles Filho (PMDB) foi reeleito presidente da Assembléia Legislativa por unanimidade durante sessão realizada hoje (02). Os 30 deputados estaduais disseram sim em votação secreta a um novo mandato para o parlamentar peemedebista, que ficará no cargo até janeiro de 2013.

Os demais membros da Mesa Diretora, também, foram eleitos com 30 votos durante a sessão, que foi presidida pelo deputado Juraci Leite (DEM), que ocupará a quarta secretaria do Poder.

Ao abrir a sessão, Themístocles Filho disse que somente uma chapa tinha sido registrada para concorrer à eleição da Mesa Diretora e convocou os deputados José Icemar Lavor Nery, Nerinho (PTB), e Henrique Alencar Rebelo (PT) para secretariarem os trabalhos.

Em seguida, Themístocles Filho passou a presidência da sessão para o deputado Juraci Leite que solicitou a Nerinho que fizesse a chamada nominal dos parlamentares que votaram em uma urna para presidente e em outra para os demais membros da Mesa Diretora.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é composta pelos seguintes membros: Presidente: Themístocles Filho (PMDB); 1º vice-presidente: Ismar Marques (PSB); 2º vice-presidente: Marden Menezes (PSDB); 3º vice-presidente: Flávio Júnior (PDT); 4ª vice-presidente, Juliana Moraes Souza (PMDB); 1º secretário: Fábio Novo (PT); 2ª secretária, Lisiê Coelho (PSB); 3º secretário: Antônio Félix (PPS); e 4º secretário: Juraci Leite (DEM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES