“Nosso candidato continua sendo o Marcelo Castro”, diz deputado Themistocles Filho

Depois da reunião, os peemedebistas reafirmaram o posicionamento de que o partido permanece na base, até a definição do nome.

Themistocles Filho | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma reunião realizada com alguns dos membros do diretório do PMDB no Piauí, os peemedebistas reafirmaram o posicionamento de que o partido permanece na base, pelo menos até a definição do nome pelo governador Wellington Dias (PT), marcada para março. O deputado estadual Themistocles Filho (PMDB) afirmou que ?estão quietinhos?, reafirmando que o candidato do partido continua sendo o deputado federal Marcelo Castro.

Marcelo Castro, que é presidente do diretório estadual no Piauí, explicou que a reunião foi informal. ?Fui visitar a Assembléia e encontrei com os amigos de partido. Mas não tem como políticos não conversarem sobre política?, explicou, adiantando que durante o encontro os membros analisaram o quadro político da sucessão estadual. ?Essa indefinição está levando os membros dos partidos que compõem a base a dar declarações que acabam desagradando alguns?, lembrou.

Já o presidente da Assembléia, deputado Themístocles Filho, ressaltou que o entendimento do partido continua sendo o mesmo: o de apoio à candidatura do deputado Marcelo Castro encabeçando a chapa da base governista. ?Teremos outra reunião na próxima segunda-feira. A nossa meta é que o partido dialogue entre si para termos um posicionamento único. Um apoio único nas eleições para que fortaleça ainda mais o partido. E o Marcelo Castro continua sendo o nome que acreditamos ser o melhor para representar a base?, enfatiza, destacando que nesse momento as reuniões entre membros do partido são freqüentes.

O presidente do diretório peemedebista no Estado, entretanto fez ressalvas em relação a manutenção do partido na base. ?Se a base se esfalecer, começa tudo do zero. Estaremos livres para formalizar nossas alianças?, diz, negando que já houve conversas com o PSDB. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES