Themístocles rumo a Prefeitura de Teresina

Não existem dúvidas dentro do PMDB quanto a candidatura do deputado à Prefeitura de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembl?ia Legislativa do Piau?, Them?stocles Sampaio

Filho, ? o candidato do PMDB ? Prefeitura de Teresina. "? uma decis?o un?nime do PMDB", disse o deputado estadual Jo?o Madison Nogueira, ao lado de Them?stocles Filho. Ele declarou que n?o h? mais d?vidas dentro do PMDB em rela??o ? isso porque fortalece o partido, une todas as for?as que vinham divididas desde as elei?es gerais de 2006.

"Ele ? candidato ? Prefeitura de Teresina", falou Jo?o Madison Nogueira, sempre ao lado de um Them?stocles Filho, que n?o contestava suas palavras. Isso ocorreu durante a visita dos deputados estaduais, secret?rios, presidentes de Conselhos de Sa?de e Comunit?rios ao Pronto-Socorro de Teresina, com o prefeito S?lvio Mendes (PMDB), na manh? de ontem.

Entre os deputados estavam Ana Paula, Them?stocles Filho, o secret?rio de

Governo, Kleber Eul?lio, Jo?o Madison, todos do PMDB, e Roncalli Paulo, do

PSDB. Por ver tantos deputados do PMDB, o rep?rter do Jornal Meio Norte indagou a Them?stocles Sampaio Filho:

"O PMDB vai apoiar a reelei ??o de S?lvio Mendes?". "Ele tamb?m n?o pode me apoiar? Voc? fez essa pergunta a ele?", disse Them?stocles Filho.

Ele falou que a defini??o em rela??o ? posi??o do PMDB ser? tomada oficialmente no final deste m?s. "S? no final deste m?s vai se ter uma defini??o", disse Them?stocles. Uma das vozes mais influentes dentro

do PMDB, o deputado federal Marcelo Castro chegou na madrugada de sexta-feira de Bras?lia e ao chegar no Aeroporto Petr?nio Portella

disse n?o ter d?vidas de que o PMDB deve ter candidatura pr?pria ? Prefeitura de Teresina e o candidato ? Them?stocles Filho.

"? o melhor nome para a disputa, ? popular em Teresina, ? uma unanimidade dentro do PMDB. Eu defendo fortemente sua candidatura ? Prefeitura", falou Marcelo Castro.

"Them?stocles Filho ? meu candidato ? Prefeitura de Teresina", disse o secret?rio de Governo, Kleber Eul?lio, tamb?m ao lado do presidente da Assembl?ia Legislativa, que sorriu largo. Estavam t?o pr?ximos que a m?o

de Eul?lio ainda alcan?ou o ombro de Them?stocles Filho.

O senador Francisco de Assis de Moraes Souza, o M?o Santa, tamb?m est? apoiando o lan?amento da candidatura de Them?stocles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES