Themístocles pode ser vice de Sílvio

A aliança com os peemedebistas não foi negada pelo tucano Roncalli Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As conversas entre PMDB e PSDB estão adiantadas na Assembléia Legislativa do Piauí. O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), declarou que o próprio presidente da Alepi, o deputado Themístocles Filho (PMDB), que foi o que quis no governo Wellington Dias seria o principal articulador de uma chapa com o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. ?O Themístocles vai ser o vice do Sílvio?, declarou.

A aliança com os peemedebistas não foi negada pelo tucano Roncalli Paulo. Ele assumiu que existem ?rumores? e que sua vontade é que a união com o PMDB ocorra o mais rápido possível. ?Mas também conversamos com o PTB?, pontuou, destacando que o partido também pode ir em ?carreira solo?, mas ?estar abraçado com outros companheiros é melhor?.

Roncalli admitiu que a estratégia de Sílvio Mendes será manter sua candidatura sem anúncio oficial até que as alianças se consolidem. A convenção estadual do PSDB, que será realizada no próximo dia 21, com a presença de lideranças nacionais do partido, como o governador de São Paulo, José Serra, podem contribuir para uma decisão de Sílvio. ?É uma convenção importante?, desconversou o deputado.

Ele rebateu as afirmações de que o prefeito da capital estaria em campanha. ?O Sílvio está viajando para festividades em outros municípios porque é convidado, isso não tem nada demais?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES