Thereza Collor nega ter escrito contra Renan

Thereza Collor nega ter escrito contra Renan

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empres?ria Thereza Collor negou, em nota divulgada nesta sexta (3), ter sido a autora de um texto que circula na internet com cr?ticas ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Intitulado "Carta de Thereza Collor", o texto faz uma interpreta??o negativa da trajet?ria pol?tica de Renan Calheiros, lan?a uma s?rie de acusa?es ao senador e reproduz a lista de bens entregue por ele ao Tribunal Regional Eleitoral. "O Brasil inteiro, em sua maioria, pede a sua cassa??o. Dificilmente voc? ser? condenado. Em Bras?lia, s?o quase todos c?mplices", diz o texto.

Na nota, Thereza Collor diz: "Est? circulando pelo territ?rio livre da "internet" carta na qual refer?ncias s?o feitas ao Senador Renan Calheiros, e cuja autoria ? a mim falsamente imputada. Quero deixar aqui claro, de forma taxativa, n?o ser de minha responsabilidade o escrito em quest?o". Thereza Collor ? vi?va do empres?rio Pedro Collor, morto em 1994 e irm?o do ex-presidente e atual senador Fernando Collor (PTB-AL). Em 1992, den?ncias de Pedro Collor acabaram resultando no impeachment do irm?o presidente.

Renan Calheiros responde a processo no Conselho de ?tica do Senado, acusado de ter despesas pessoais pagas por um lobista de uma construtora. O senador nega a acusa??o. Ele afirma ter feito com recursos pr?prios os pagamentos da pens?o ? filha que teve fora do casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES