TJ e Ministério da Justiça fazem acordo para Tecnologias da Informação

Objetivo é melhorar a prestação jurisdicional do Poder Judiciário piauiense.

Desembargador Oliveira com o secretário Nacional de Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fornecimento de equipamentos de Tecnologia da Informação necessários ao bom desempenho do Tribunal de Justiça do Piauí. Com esse objetivo, o presidente do TJPI, desembargador José Ribamar Oliveira, esteve reunido com o secretário Nacional de Justiça, José Vicente Santini, em Brasília.

Durante o encontro, realizado na sede do Ministério da Justiça, ficou acertada a assinatura de termo de cooperação entre o Tribunal de Justiça do Piauí e o Ministério da Justiça, com vistas a melhorar a prestação jurisdicional do Poder Judiciário piauiense.

Desembargador Oliveira com secretário Nacional de Justiça, José Vicenti Santini

“Estamos identificando as oportunidades e realizando todas as tratativas a fim de tornar o Tribunal de Justiça do Piauí melhor aparelhado, especialmente no que se refere às Tecnologias da Informação e Comunicação, a fim de fortalecer nosso parque tecnológico e prosseguir com a modernização do Tribunal. Entendemos que o diálogo interinstitucional é muito salutar e, somado à capacitação continuada em serviço de nossos servidores e servidoras, magistrados e magistradas, fará com que tenhamos todas as condições para prestar um serviço cada vez melhor à sociedade”, pontuou o desembargador José Ribamar Oliveira.

A Secretaria Nacional de Justiça, vinculada ao Ministério da Justiça, tem como uma de suas competências a promoção da política de justiça, por intermédio da articulação com os demais órgãos do Poder Executivo, o Poder Judiciário, o Poder Legislativo, o Ministério Público, a Defensoria Pública, a Ordem dos Advogados do Brasil, os Governos estaduais e distrital, as agências internacionais e as organizações da sociedade civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES