“Transição na PMT está sendo democrática ”, diz Luciano Nunes

“A transição está ocorrendo, talvez não na velocidade em que desejássemos, mas está ocorrendo e as informações estão chegando”, destacou

Luciano Nunes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coordenador da equipe de transição do prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), deputado estadual Luciano Nunes, afirmou ontem que a transição entre a atual gestão do prefeito Elmano Férrer (PTB) e a equipe que vai comandar o Palácio da Cidade a partir de 2013 está acontecendo de maneira "tranquila e democrática".

"A transição está ocorrendo, talvez não na velocidade em que desejássemos, mas está ocorrendo e as informações estão chegando", destacou.

Segundo ele, algumas informações não chegaram por completo, mas existe um contato permanente com o coordenador da equipe de transição de Elmano, o procurador geral do município, José Wilson Ferreira Júnior.

"Ele nos garantiu que até segunda-feira nos remete as informações restantes e acreditamos que estamos caminhando para um momento de transição tranquila e democrática", destacou Nunes.

O parlamentar adianta que novas informações serão solicitadas. "Tenho convicção de que haveremos de ter as respostas devidas", completou. No início da semana, as equipes de transição formadas pela atual gestão da Prefeitura de Teresina com os representantes do prefeito eleito trocaram informações sobre a saúde financeira, folha de pagamentos e projetos especiais, em parceria com Governo Federal.

Ainda são esperados dados sobre a Fundação Municipal de Saúde e a Secretaria municipal de Educação.

O grupo de transição é formado por sete integrantes de cada lado. Além do coordenador, integram a comissão de transição nomeada por Firmino Filho o ex-prefeito Francisco Gerardo, o fiscal de rendas do Estado, Ademilson Brasil Lustosa Sírio, o advogado Charlles Max Marques, o advogado Sérgio Gonçalves Honório, o engenheiro Marco Antônio Ayres e o advogado e bancário aposentado Manoel Moura.

A equipe de transição de Elmano é formada pelo procurador Geral do Município, José Wilson, a secretária de Finanças, Vanessa Neiva, o secretário de Planejamento, João Alberto Monteiro e os secretários de Administração, José Fortes e de Governo, Antônio Cláudio Portela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES